Apostilas

ANATEL-TÉCNICO ADMINISTRATIVO - COMPLETO

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Limpeza Games Post #1

Fala Nerd's, estava indo a lotérica pagar contas pra minha mãe, paguei e na volta resolvi passar por outro caminho, e vi uma mulher jogando fora um super nintendo SNES, perguntei a ela se eu poderia pega-lo já que ela estava jogando fora, ela disse que sim, mais disse que não funcionava, mais resolvi levar comigo.
Ao chegar em casa, a aparência do console não estava lá aquelas coisas, amarelado com o tempo, mais enfim, resolvi tudo isso, abri o game e limpei por dentro e por fora.
Vamos ao final, eu testei, ele funciono, e mais um entro para minha coleção, apesar de ter SNES na sala, guardado, e no meu quarto, terei mais um (RISOS).....

Posta uma foto do antes e depois.





Sei que vocês devem estar se perguntando como deixei ele assim tão limpinho né?
Lá vai dicas....

1°  Se estiver amarelado demais, deixe-o empacotado em um plastico que sua mãe usa na cozinha embala coisas, eu não sei o nome mais é bom.

2° Depois deixar ele embalado por 2 horas, retire o plastico, para  limpar vai 2 produtos.

3° Passe veja mais bucha, não muito molhado para não danificar nada, seria tipo lavagem a "seco", esfrega com pouco de veja e passa pano logo em seguida.

4° Depois ter passado todo veja, ele tira a sujeira mais não tudo ainda sobrou o amarelado, faz uma água com removedor, água sanitária e sapólio, por favor, ao fazer esta misturada toda, use mascara e luva, não to afim de ninguém chorando na minha orelha porque machuco, irrito a pele.

5° Final -  Com algodão irá molhar ele nesta mistureira e esfregar sutilmente até sair todo amarelado, e logo passe pano seco.

Espero que tenham gostado das dicas.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário