Apostilas

ANATEL-TÉCNICO ADMINISTRATIVO - COMPLETO

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Polystation



Cara tenho um desse, posso ser sincera, podem me criticar, falarem o que quiserem, eu me diverti demais com esse Poly, não dou o meu, nem vendo nem nada, é meu, apesar que ainda se acha dele, não é nenhuma raridade, andar  pelos camelos acha ai sei la por R$ 100, 00 reais.

Muitos criticam, mais achei legal, ele roda jogos 8 Bits, os jogos são do clássico NES, e tem até um pistola (RISOS)....

Os jogos que tenho dele e que sinceramente me divertir pra caralho são:

Atirava no pato e o cachorro corria la e pegava kpsoakoapksaopksa





Circo, tinha varias fases, passar dentro arco de fogo etc...



Esse não lembro mais era de luta



Este aqui tinha que quebrar os bloquinhos e ir subindo...



Este porquinhos, o lobo mau não podia subir ...




Resumindo me divertia demais cara....

Nenhum comentário:

Postar um comentário